Oi gente novamente!Sou eu a Júh!
SORRY, SORRY, SORRY, Minnas, Eu e a Mari, não podiamos postar estes dias ( semanas e semanas) pois ela está de castigo, eu estou com muitas provas toda semana, e não vão acreditar....Fiquei de recuperação, na prova de HISTÓRIA!!A vou morrer!!Bom mas vocês perdoam, a gente né?
Tomara, que sim!
Bom mas vamos ao que interessa!Bom já que já estamos em Novembro então decidi, fazer um novo look para o Blog sem contar que o look do dia irá ter está imagem: >>>>>>>
E sim eu pequei de algum lugar mas não me lembro de onde x)!Mas se a pessoa ver eu irei creditar, claro! Bom gente, agora uma coisa séria:
É a Mari! Ela, não quer mais postar, na verdade ela já saiu do castigo, mas ela agora com blog, ela não para de ajudar os outros! Bom eu sei ela PODE, mas ea não quer mais postar aqui! Ela só posta lá na quele blog da outra a miga dela! E sabe o que mais?! Ela quer a minha ajuda! Como ser tão Cara de Pau?! Ela queria que eu ajudasse ela e sua outra amiga que eu nem conheço! E, mais ela sabe que eu não tenho muito tempo para postar nos blogs eu posto por obrigação! Eu estava este mês LOTADA de coisas, da escola! Eu não sei ela mas, se ela tivesse ela ia ter dito, e ela não disse nada!
Bom Mari se você ver está mss, não fique brava comigo, porque eu só disse a VERDADE!






Nenhum comentário:
Postar um comentário